Pastor que desafiou medidas de isolamento morre de coronavírus nos EUA
Após semanas desafiando as medidas de isolamento social impostas na Virgínia, nos Estados Unidos, um pastor evangélico acabou morrendo de covid-19 e infectando várias pessoas.
Gerald O. Glenn, era pastor da igreja do Novo Evangelismo da Libertação, na cidade de Richmond, ele morreu nesse sábado (11). O. Glenn, era pastor da igreja do Novo Evangelismo da Libertação, na cidade de Richmond, ele morreu nesse sábado (11).
Glenn mostrou todo orgulhoso um culto lotado em 22 de março na sua igreja, descumprindo as medidas de distanciamento social na luta contra o coronavírus.
O pastor também dizia que se orgulhava de ser “controverso”, por violar os protocolos de segurança, e afirmava que Deus era maior que o vírus.
+ Sarah Farias comemora melhora da filha, mas ela segue internada na UTI
O líder religioso morreu uma semana após testar positivo para o coronavírus. Além do pastor, sua esposa também foi infectada, e também vários membros de sua igreja.
Recentemente, a apresentadora lamentou que a Globo estava dificultando a liberação de seus contratados para o seu talk-show exibido nas tardes de sábado. "Tentei o Bruno Gagliasso e a Bruna Marquezine - que é minha amiga. Até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda", disparou a jovem, dona de um estilo inspirador. Um pouco depois, a jornalista afirmou não ter se convidado para a atração. "Maisa, minha linda. Te amo! Mas desculpe. Não pedi para ir no seu programa! Vi na internet que você tinha dito que um dos seus sonhos era me entrevistar. Eu respondi acho que no seu Instagram que iria amar! Só isso! Sucesso", esclareceu a ex-apresentadora do "Fantástico". Ainda sem poder contar com grandes nomes da emissora carioca, Maisa reuniu seus colegas da novela "Carrossel" (2012) em gravação. Participaram, entre outros, Fernanda Concon, intérprete da Alicia na versão brasileira da trama mexicana.